Garotinho esperançoso

Deputado diz ter ultrapassado Paes nas pesquisas eleitorais

Pesquisa teria sido encomendada por Eduardo Paes

acessibilidade:

O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) divulgou neste domingo (13) em seu blog uma pesquisa, segundo ele encomendada pelo prefeito Eduardo Paes, que o coloca na frente da corrida eleitoral 2014. ?[A pesquisa] foi realizada no fim da semana passada, em todas as regiões, pelo método entrevista domiciliar?, explicou. ?Um político que trabalhou comigo e hoje está do lado de lá, mas já desencantado, me passou os números principais?, revelou.

O objetivo de Paes, segundo Garotinho, seria verificar como anda seu governo, mas ele aproveitou para saber as intenções de votos nas próximas eleições. ?Estar na frente até de Eduardo Paes, o prefeito da cidade, numa hipotética disputa, com todo o espaço que ele tem na mídia e com a farra da propaganda da prefeitura, é um resultado que entusiasma, sem dúvida?, declarou o deputado.

A pesquisa, que ouviu apenas eleitores do Rio de Janeiro ? excluindo o restante do estado ? coloca Garotinho com 22% das intenções de voto, seguido por Paes, com 20%. Crivella aparece em terceiro lugar, com 15% das intenções de voto; Lindbergh em quarto, com 14% das intenções. Por último, aparece Bernardinho com 7%. De todos os entrevistados, 22% disseram que desejam votar branco, nulo ou ainda não escolheram seus candidatos.

Reportar Erro