Alô?

Depois das regalias na Papuda, surge o tal celular de Dirceu…

Ex-ministro teria atendido ligação em visita

acessibilidade:

JosÈ Dirceu chega? sede da PF em S?o Paulo para se entregarAs regalias da prisão dos mensaleiros virou um escândalo à parte ao conhecido mensalão. Comitivas parlamentares se deslocaram rumo à penitenciária da Papuda em visitas que ocorriam a qualquer dia e a qualquer hora. Aqueles que visitavam a turma também estavam livres das longas filas de visita dos presos comum.

A última agora vem do José Dirceu. Hospedado na Papuda, Dirceu parece ter acesso a celulares, equipamento proibido na cadeia. De acordo com o publicado no jornal Folha de S.Paulo, James Correia teria conversado com o ex-ministro por meio do celular de um amigo em comum. A assessoria de Correia nega a existência da conversa.

James Correia é secretário de Indústria, Comércio e Mineração de Jacques Wagner (PT-BA) e frequentemente hospedava Dirceu em sua casa, na Praia do Forte (BA). Por nota, a Secretaria de Segurança do Distrito Federal, também governado por um petista, informou que abrirá um processo administrativo disciplinar que deve ser concluído em 30 dias.

Reportar Erro