Imagina na Copa

Depois de passar pela PF, Receita libera viajantes sem fiscalização

Fila na imigração em Guarulhos assusta, mas Receita libera entrada geral

acessibilidade:

Passageiros brasileiros e estrangeiros que desembarcaram na tarde de hoje (29) no aeroporto de Guarulhos levaram um susto com a imensa fila que se formava para realizar os procedimentos de entrada no País. De acordo com um leitor do Diário do Poder, a Polícia Federal fazia o possível para acelerar o procedimento de imigração. Mesmo assim, a demora era sempre superior a 30 minutos.

A surpresa maior, no entanto, aguardava na Alfândega. A Receita Federal, simplesmente, escancarou as saídas e liberou todos sem a devida fiscalização de entrada de dinheiro em espécie, bens adquiridos no exterior, produtos agrícolas, medicamentos, etc. ?Foi um nada a declarar generalizado?, disse um dos viajantes que também questionou como será a recepção em 2014. ?Se ficou desse jeito numa segunda-feira com três voos, imagina como vão fazer quando o movimento estiver grande na Copa??

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.