E agora Hollande?

Coletiva de economia deve ter perguntas sobre a traição

Hollande teme perguntas sobre a suposta traição em coletiva de economia

acessibilidade:

O presidente da França, François Hollande, começou uma coletiva de imprensa para cerca de 600 jornalistas abordando a crise financeira e explicando as medidas adotadas para a retomada do crescimento econômico do país. De acordo com jornais locais, Hollande está ?tenso? e preocupado com os rumos da entrevista.

Hollande teria receio de que a coletiva descambasse para uma série de perguntas sobre a acusação da revista francesa Closer de que ele teria um caso com a atriz Julie Gayet. O presidente tem uma relação oficial com a jornalista Valerie Trierweiler, mas a Closer publicou imagens de Hollande em uma scooter em direção à residência de Gayet, onde ?costuma passar as noites?.

Hollande não responde

As perguntas sobre o affair do presidente começaram e ele se recusou a responder. “Todos em sua vida pessoal podem passar por provações, no nosso caso, estes são tempos dolorosos. Mas eu tenho um princípio de que assuntos particulares são tratados de forma privada. Este não é o lugar nem o momento para fazê-lo”, disse.

Reportar Erro