Prêmio Engenho

Claudio Humberto ganha prêmio de melhor coluna

Programa com CH na BandNews FM também 'levou caneco' de rádio

acessibilidade:

O jornalista Claudio Humberto, do Diário do Poder, foi o bi-campeão do Prêmio Engenho de Comunicação, na categoria Melhor Coluna. Ele recebeu o troféu durante a solenidade realizada na Embaixada de Portugal em Brasília, na norte desta quarta-feira (19). O prêmio foi entregue ao jornalista pelo ministro Gilmar Mendes,do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral.

Claudio Humberto destacou que sua coluna é feita em equipe e dedicou o prêmio à turma do Diário do Poder, formada pelos jornalistas Tiago de Vasconcelos, diretor de redação, Teresa Barros e Ana Paula Leitão, que dividem com ele a coluna, além de André Brito, Ênio Lins, Natallie Valleijo, Roberta Abreu, Rodrigo Vilela e Francine Monteiro.

O colunista também foi premiado em outra categoria, a de Melhor Programa de Rádio. É que ele participa, ao lado de Rodrigo Orengo, do programa matinal “Gente Brasília”, da rádio BandNews FM, diariamente, entre as 9h e 11h.

O prêmio Engenho, o mais importante de Brasília, não decorre de inscrição de interessados. Uma comissão de alto nível define três finalistas para cada uma das categorias e, em noite festiva, que este ano ocorreu nesta quarta-feira, os vencedores são anunciados. A comissão, presidida pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, é comporta também pelo ministro José Múcio Monteiro, do Tribunal de Contas da União, o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, e a jornalista Kátia Kubel, presidente do Prêmio Engenho.

jurado premio engenho

Esta foi a comissão julgadora do 11º Prêmio Engenho de Comunicação

Reportar Erro