Troca de farpas

Eduardo Campos rebate críticas do ‘ataque covarde’ do PT

acessibilidade:

Uma verdadeira troca de farpas entre o PT e o PSB pipoca nas redes sociais esta semana. De um lado, o Partido dos Trabalhadores acusou o PSB de ter vendido a ?alma à oposição?, em relação a entrada do PSDB no governo pernambucano. Do outro, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, considerou ?um ataque covarde? as críticas da sigla oposicionista a ele.

“Enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa”, rebateu o governador em um texto publicado na página oficial do Facebook. ?Sigo firme no debate de alto nível sobre o Brasil, sobre a construção de uma nova política que transforme verdadeiramente a vida das pessoas e do país?, fez questão de frisar.

No texto divulgado pelo PT na terça-feira (7), o PT chama Campos de tolo. ?Ao descartar a aliança com o PT e vender a alma à oposição em troca de uma probabilidade distante ?a de ser presidente da República?, Campos rifou não apenas sua credibilidade política, mas se mostrou, antes de tudo, um tolo”, diz o artigo.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.