Passa bem

Barbosa fez cirurgia para aguentar tranco do mensalão

Ministro fez procedimento para aliviar dores nas costas e já está em casa

acessibilidade:

 

Já antevendo a rotina pesada com o julgamento dos embargos do mensalão e com as atividades do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, realizou neste sábado (27) procedimento cirúrgico para aliviar as dores que sente nas costas, no Hospital Ortopédico e Medicina Especializada (HOME), na Asa Sul, em Brasília.

Barbosa aproveitou o fim do recesso para realizar o procedimento, que estava marcado com antecedência. O ministro chegou bem cedo ao hospital e precisou tomar anestesia. Por isso, só deixou a unidade no meio da tarde, por volta das 15h, e foi para sua casa. Há cerca de um mês, Barbosa se submeteu a procedimento parecido em Campinas (SP).

Procurado pelo Diário do Poder desde a manhã de hoje, o hospital HOME negou ter atendido o ministro Joaquim Barbosa. Por conta da intervenção cirúrgica, o presidente do STF pode não comparecer à Santa Missa pela Jornada Mundial da Juventude, que acontece neste domingo, no Rio. O evento é parte da despedida do Papa Francisco.

Reportar Erro