Agradecimento

Após Câmara rejeitar nova denúncia, Temer afirma que 'verdade venceu'

Presidente afirma que Brasil ficou mais forte após "teste dramático'

acessibilidade:

O presidente Michel Temer divulgou vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira para agradecer aos deputados que votaram na Câmara pela rejeição da denúncia por obstrução da Justiça e organização criminosa. O peemedebista afirmou ainda que “a verdade venceu” e que agora é hora de focar no crescimento do País.

“Faremos ainda mais, com a ajuda do Congresso e, principalmente, com a ajuda de todos os brasileiros. Quero até aproveitar para agradecer às deputadas e aos deputados que na votação de ontem reafirmaram o compromisso comigo e com o nosso governo”, disse o presidente, que agora terá o desafio de reaglutinar a base aliada em torno das reformas.

Reforçando o mote que quer implementar nesta “terceira fase” do seu governo, Temer diz no vídeo que “o Brasil é sempre maior do que qualquer desafio”. “E ficou ainda mais forte depois de ter suas instituições testadas de forma dramática nos últimos meses. No fim, a verdade venceu. Prevaleceram as garantias individuais e institucionais da nossa Constituição”, disse.

No vídeo de 3 minutos e 16 segundos gravada nesta manhã, no Palácio do Jaburu, Temer voltou a destacar que “a inflação despencou, os juros caem de forma responsável e consequente”.  “O trabalho venceu a recessão. A perseverança derrotou o medo”, disse.

Veja:

 

Reportar Erro