Quero uma boquinha...

Andressa Mendonça se filia ao PSL e já cogita ser candidata

Ela disse que vai discutir o assunto com o marido, Carlinhos Cachoeira

acessibilidade:

A mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, se filiou nesta semana ao PSL, partido de seu pai. A “musa da CPI”, como ficou conhecida, não descarta uma candidatura: “Hoje, não sou candidata. Mas está na hora de muita coisa mudar na política do Brasil”, revelou em entrevista ao portal de notícias G1. “É um assunto que eu não discuti com meu marido e seria prematuro falar que sou candidata agora. Mas vai depender da aceitação das pessoas”, completou.

Andressa Mendonça assinou a ficha de filiação em Goiatuba, no sul do Goiás. Ela ficou conhecida nacionalmente após a prisão do seu marido durante a operação Monte Carlo, da Polícia Federal, de combate ao jogo ilegal, que acabou por revelar relações promíscuas entre o bicheiro e o mundo político.

O escândalo resultou na CPI do Cachoeira, que durante meses movimentou as atenções em Brasília, e como consequência, o ex-senador Demóstenes Torres (GO) foi cassado. Jovem e bonita, Andressa logo passou a ser considerada a ?musa da CPI?, enfrentou holofotes e a curiosidade geral com a maior naturalidade possível.