Medo?

Aécio evita briga com ‘Bolada’ e vai processar @aeciodigital

Perfil fake da presidenta o chamou de usuário de cocaína

acessibilidade:

O senador Aécio Neves, pré-candidato tucano a presidência da República, afirmou nesta segunda-feira (12) ao Diário do Poder que não vai processar o dono da página Dilma Bolada, que o chamou de “viciado em cocaína”. Ao contrário, Aécio promete determinar que o perfil @aeciodigital seja retirado imediatamente do ar por ter postado “comentário agressivo contra a presidente da República”. “Não é esse o debate e a pré-campanha que eu quero fazer”, justificou. “Apesar de estarmos sofrendo todo tipo de calúnias, mentiras e ataques pessoais do mais baixo nível, faremos uma campanha limpa”, completou.

Mais cedo, a Dilma Bolada, perfil fake da presidenta Dilma Rousseff nas redes sociais, produzido por Jefferson Monteiro, perdeu a compostura após ter sido alfinetada várias vezes por um dos apoiadores de Aécio. ?Me deixem em paz e foquem na campanha de vocês em desmistificar a fama do seu candidato de viciado em cocaína?, escreveu no microblog.

Já para o vice-presidente do partido, senador Cássio Cunha Lima (PB), a resposta de Dilma Bolada não foi uma piada e sim “uma covardia”. Ele acusasou Jefferson Monteiro de ser pago pelo PT para promover esse tipo de ato, assumindo “a calúnia como arma do debate político”. ” lamentável que o PT, em meio ao desespero, assuma a calúnia como arma do debate político. Sob o pretexto de fazer piada, um blogueiro que costuma ser pago pelo PT, legitimado pela presidente da República, que o levou para dentro do Palácio do Planalto, lança grave calúnia contra o presidente do PSDB, senador Aécio Neves. Isso não é piada, é covardia contra um pai de família e um político que tem vida pública há mais de 30 anos e, contra quem, não existe nenhuma acusação”, afirmou.

Reportar Erro