Protesto

Adesivo altera placa de sinalização que fica em frente ao Congresso

Nesta semana o Congresso define os destinos de Michel Temer e Aécio Neves

acessibilidade:

Nesta segunda-feira (16) a placa de sinalização que fica em frente ao Congresso Nacional foi alterada, um adesivo com a mesma tipologia e a cor das placas de sinalização, traz a mensagem "Formação de quadrilha. Corrupção Ativa. O grande acordo nacional". Durante a semana o Congresso terá importantes decisões, entre elas, a definição dos destinos de Temer e Aécio Neves.

Na terça (17) a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados vai discutir o parecer do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) que nega autorização para abertura de processo contra Michel Temer e seus ministros, da Casa Civil, Eliseu Padilha e da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco.

No mesmo dia,  no Senado Federal, os parlamentares vão decidir o futuro de Aécio Neves (PSDB-MG) em relação às medidas cautelares que o Supremo Tribunal Federal (STF) impôs ao Tucano. Desde 26 de setembro Aécio está afastado das atividades parlamentares, em regime de recolhimento noturno e com seu passaporte retido. A dúvida é se no plenário da Casa os colegas de Aécio irão votar de forma aberta ou secreta. 

O autor da alteração da placa ainda não foi identificado.

 

 

Reportar Erro