Câmara dos deputados

Audiência pública discute alteração em regras de propaganda eleitoral

Câmara dos Deputados realiza reunião nesta terça-feira para debater legislação eleitoral

acessibilidade:
Audiência pública da Câmara dos Deputados discute mudanças em legislação eleitoral e campanha política. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A Câmara dos Deputados vai realizar, na próxima terça-feira (9), audiência pública para discutir sobre campanhas políticas por meio do Grupo de Trabalho formado para analisar mudanças na legislação eleitoral. A reunião será presencial e está marcada para às 14h30, no plenário 4 da Casa Legislativa.

Foram convidados: o diretor do Instituto de Tecnologia e Sociedade (ITS), Carlos Affonso de Souza; representante do Instituto Liberdade Digital, Diogo Rais; o advogado e doutor em direito Fernando Neisser; o especialista em direito eleitoral e doutor em direito Guilherme de Salles Gonçalves; a doutora em ciências da comunicação e pós-doutora em comunicação política Luciana Panke; o presidente da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) Márcio Silva Novaes; o especialista em mídia digital Marcos de Carvalho; a atriz Paula Lavigne, representando a Associação Procure Saber; e Paulo Gerônimo de Souza, representante da Associação Brasileira de Imprensa. (Com informações da Agência Câmara de Notícias)

Reportar Erro