Frase enblemática

Michelle usa camiseta que é sucesso, com advertência de juíza a Lula

Futura primeira-dama usa camisa divertida na Ilha de Marambaia

acessibilidade:
A frase foi dita ao ex-presidente Lula, durante interrogatório sobre o sítio de Atibaia

A futura primeira-dama Michelle Bolsonaro foi fotografada usando a camiseta bem humorada criada a partir da frase “se começar nesse tom comigo, a gente vai ter problema”, usada pelada juíza Gabriela Hardt, da 13º Vara Federal de Curitiba, diante da atitude grosseira do presidiário e ex-presidente Lula, durante interrogatório.

Ela foi fotografada usando a camiseta ao desembarcar da lancha, no clube náutico em Itacuruça, ao retornar da Ilha de Marambaia (RJ), onde a família Bolsonaro celebrou o Natal.

Jair Bolsonaro permanece na ilha até amanhã (27). Na sexta (28), o futuro presidente deve se mudar definitivamente com sua família para Brasília, onde assume a presidência da República na próxima terça-feira (1) de janeiro.

A frase é de autoria da juíza Gabriela Hardt, da 13º Vara Federal de Curitiba, que substitui o juiz Sérgio Moro. A frase foi dita ao ex-presidente Lula, durante interrogatório, de um dos processos da Operação Lava Jato, no começo de novembro, em relação ao sítio Santa Bárbara de Atibaia (SP).

O tom ríspido, da magistrada,  foi a resposta ao tom “irônico” do petista, ao tentar desqualificar a legitimidade do processo. Após alguns embates, a juíza coloca Lula em seu lugar. “Doutor, senhor ex-presidente, esse é um interrogatório. E se o senhor começar nesse tom comigo, a gente vai ter um problema. Vamos começar de novo”.

Reportar Erro