Ameaça

Bandidos queimam ‘boneco’ e picham diretório bolsonarista em Fortaleza

Ato é considerado ameaça ao deputado André Fernandes (PL), que é candidato à Prefeitura da capital cearense este ano

acessibilidade:

Em Fortaleza (CE), bandidos ligados ao crime organizado atearam fogo a um “boneco” e picharam paredes do diretório de campanha do deputado federal André Fernandes (PL). O ato é considerado uma ameaça ao candidato a prefeito, que é um dos principais defensores do ex-presidente Jair Bolsonaro na capital cearense. Além de central da campanha municipal, o local é o gabinete parlamentar do deputado no Ceará.

A informação foi publicada pelo jornalista cearense Donizete Arruda. Veja as imagens abaixo.

O diretório de campanha, chamado de “QG de André Fernandes”, é localizado na Av. Barão de Studart, uma das principais da cidade. A depredação do diretório bolsonarista se deu de madrugada, mas foi capturada por vizinhos e câmeras de segurança, que filmaram as ações dos criminosos e já foram entregues às autoridades.

O deputado foi às redes sociais para denunciar o caso, nesta segunda-feira (1º) e afirmou que, segundo imagens postadas nas redes sociais e as câmeras de segurança, “podemos perceber que se trata se movimentos ligados ao PT”.

Fernandes apontou o grupo chamado “levanteceara” como o autor dos crimes e anunciou que já informou a Secretaria de Segurança do estado, o Ministério Público Federal, a Polícia Federal e o Congresso.. “Essa milícia comunista não pode ficar impune!”, disse.

Veja imagens dos atos criminosos contra o deputado bolsonarista, em Fortaleza:

Bandidos foram flagrados ao cometer os atos que são considerados ameaça ao deputado federal. Foto: Donizete Arruda

Momento em que o boneco pega fogo dentro do “QG André Fernandes”. Foto: Donizete Arruda

O incêndio de uma efígie é tratada como ameaça ao deputado federal. Foto: Donizete Arruda

Reportar Erro