Rodrigo Maia ataca Bolsonaro e ganha troco do presidente, em novo bate-boca

Presidente achou 'irresponsabilidade' novo ataque do presidente da Câmara

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro disse que é uma irresponsabilidade a afirmação do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, de que ele estaria “brincando de presidir o país”.

“Se foi isso mesmo eu lamento, porque não é uma palavra de alguém que conduz uma Casa. É uma irresponsabilidade. A nossa forma de governar é respeitando todo mundo e o povo brasileiro. Não existe brincadeira da minha parte muito pelo contrário. Até quero acreditar que ele não tenha falado isso”, disse o presidente.

Maia fez a declaração nesta quarta, ao ser questionado sobre a fala de Bolsonaro de que estaria abalado por questões pessoais -uma referência à recente prisão de seu sogro, o ex-ministro Moreira Franco.

NotíciasRelacionadas

Bolsonaro esteve no fim de tarde desta quarta-feira (27) com empresários em São Paulo. O encontro, que estava lotado, durou cerca de 40 minutos. Segundo pessoas presentes, ele não discursou aos convidados sobre medidas de seu governo, mas deu uma entrevista coletiva às redes autorizadas a participar do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE