Barbárie

Hamas promove estupro coletivo de mulheres sequestradas

Informação foi obtida pelo exército israelense através da captura de um terrorista

acessibilidade:
Imagem divulgada pelo Estado de Israel mostra mulher com calça suja de sangue raptada pelos terroristas do Hamas.

No curso das investigações sobre a ofensiva do Hamas, Israel concluiu que a intenção do grupo terrorista em raptar grande número de mulheres israelenses seria promover estupro coletivo e, em seguida, quebrar os joelhos das vítimas.

A informação foi colhida pelo Exército de Israel por meio da captura de um dos extremistas islâmicos.

“De acordo com um dos terroristas capturados pela IDF (Forças de Defesa de Israel), a orientação que receberam era capturar o máximo de mulheres possível para serem vítimas de estupros coletivos. Além disso, ele adiciona que ainda pretendiam quebrar os joelhos das vítimas em sequência. Reiteramos que o Governo israelense e a IDF estão atuando ativamente em defesa de nossos cidadãos e para resgatar as vítimas que estão sofrendo nas mãos dos terroristas do Hamas”, informa nota assinado por Shaul Keren, Porta Voz da Embaixada de Israel”.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.