Trump diz que não fará terceiro debate com ʽcandidata da extrema esquerdaʼ
Trump aproveitou para cutucar o presidente dos EUA, Joe Biden, e disse que ele, junto com a sua vice, destruíram o país e arruinaram a classe média americana
O ex-presidente dos Estados Unidos da America (EUA), Donald Trump, disse nesta quinta-feira (12) que não irá participar de outro debate com a candidata Democrata à presidência americana, Kamala Harris. A revelação foi feita por meio de sua rede social, a “The Truth Social”.
“Kamala deveria focar no que ela fez nos últimos quatro anos de mandato, não haverá um terceiro debate!”, disse o candidato à Casa Branca.
O republicano disse que não irá para outro debate pois as pesquisas mostram claramente que ele venceu o último, que aconteceu na terça-feira (10). O ex-presidente ainda chamou Harris de, “candidata democrata da extrema esquerda.”
Trump aproveitou para cutucar o presidente dos EUA, Joe Biden, e disse que ele, junto com a sua vice, destruíram o país e arruinaram a classe média americana.
O fortalecimento da classe média é uma das principais pautas da candidata Democrata.
“Ela e o sujo Joe destruíram nosso país, com milhões de criminosos e pessoas mentalmente perturbadas entrando nos EUA, totalmente sem controle e sem verificação, e com a inflação arruinando a nossa classe média.”
Entenda o Caso:
A campanha de Kamala logo após o fim do último debate, chamou o americano para um segundo “round” com a afro-americana do partido Democrata.
Trump, em resposta, disse que consideraria participar de outro debate se ele acontecesse em uma “rede de televisão justa”.
“Na minha visão. os moderadores do debate foram bastante imparciais, foi basicamente três contra um. Você sabe como é, quando você é um pugilista e perde, você imediatamente quer uma outra luta (se referindo a Kamala Harris).”