Filho de ator espanhol é condenado à prisão perpétua na Tailândia
Sancho além da sentença ainda deve pagar uma indenização de 4,4 milhões de baht, cerca de R$ 723.000 mil à família da vítima
O chef de cozinha, Daniel Sancho, filho do famoso ator espanhol, Rodolfo Sancho, foi condenado nesta quinta-feira (29) à prisão perpetua por ter assassinado e esquartejado o colombiano, Edwin Arrieta na ilha turística da Tailândia, Koh Pha Ngan.
Um tribunal de Koh Samui, ilha vizinha onde o crime ocorreu, disse que Sancho agiu de maneira premeditada ao assassinar o médico colombiano, Arrieta, conforme a advogada da família da vítima, Bussakorn Kaewleeled, contou à imprensa.
“O demandante está satisfeito com a sentença porque [Sancho] ficará na prisão pelo resto da vida e ele receberá uma compensação financeira”, disse Kaewleeled.
Sancho além da sentença ainda deve pagar uma indenização de 4,4 milhões de baht, cerca de R$ 723.000 mil à família da vítima.
O assassinato ocorreu em 23 de agosto de 2023, A defesa do chef de cozinha anunciou que apresentará recurso de apelação.