Eleições 2022

Convenção do PP declara apoio à reeleição do tucano Rodrigo Garcia em São Paulo

Vamos avançar, inovar, fazer diferente", prometeu o governador

acessibilidade:
Rodrigo Garcia foi saudado ao chegar para recebeu o apoio da convenção do PP, na Alesp.

Em convenção realizada neste sábado (23) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o Partido Progressistas manifestou apoio à pré-candidatura de Rodrigo Garcia (PSDB) ao governo de São Paulo.

“Nestes 28 anos de vida pública, vi nosso estado se transformar, entregar as políticas públicas e apresentar indicadores melhores e diferentes em relação ao país”, afirmou o atual governador, em seu discurso.

“Vamos avançar, inovar, fazer diferente e trazer toda a experiência da minha vida para colocar a serviço do estado de São Paulo. E para quem duvida, basta ver as atitudes e decisões que tomei em quatro meses à frente do estado com homens e mulheres que integram nossa equipe”, afirmou.

Participaram da convenção nomes de expressão do partido, como o presidente do diretório estadual e deputado federal Guilherme Mussi, e o líder da bancada estadual, deputado Delegado Olim. O PP conta com 5 deputados estaduais na Alesp e 2 deputados federais.

“É um dia muito importante. O partido oficializa o apoio à candidatura do Rodrigo para governador o estado de São Paulo. Isso pra nós tem um peso muito grande, é muito especial. Costumo dizer que sem dúvida é o quadro mais preparado para governar o estado de São Paulo, nem só em relação a todos os candidatos de São Paulo, mas no Brasil”, frisou Mussi.

Com o PP, a campanha de Rodrigo Garcia conta com o apoio de 10 partidos. Além do PSDB e do PP, Rodrigo Garcia conta com apoio do Podemos, Solidariedade, Patriota, Cidadania, União Brasil, MDB, Avante e PROS.

Reportar Erro