Pernambuco

Anderson promete fazer em 4 anos o que governo de PE não fez em 8

"Precisamos andar para frente, e não para trás como caranguejo", afirmou

acessibilidade:
Ex-prefeito Anderson Ferreira, candidato do PL ao governo de Pernambuco.

O candidato do PL ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira tornou públicas as diretrizes do plano de governo, que ele definiu como “plano de ação, mais que um plano de governo”, dando prioridade ao crescimento econômico do estado. Ele disse que deseja ser lembrado como o governador que mais gerou empregos na história de Pernambuco.

Durante o lançamento do programa, que contou com a participação do ex-ministro Gilson Machado Neto (PL), que disputa o Senado, e da candidata a vice Izabel Urquiza (PL), o candidato assume o compromisso de “fazer em quatro anos o que o governador Paulo Câmara (PSB) e Danilo Cabral (PSB) não fizeram nos últimos oito anos.”

“Nós precisamos andar para frente, e não para trás como caranguejo, para retomar o crescimento e colocar Pernambuco de volta ao trabalho. Só assim poderemos, em paralelo, fazer uma grande revolução social e tirar nosso estado do mapa da fome e da miséria”, disse.

De acordo com o candidato, não há mágica nem promessas para que esses objetivos possam ser alcançados. “Basta apenas trabalharmos definindo prioridades em parceria com os municípios e a população. Os desafios são grandes, mas o povo pernambucano pode ter a mais absoluta certeza de que a nossa determinação é ainda maior. Nós vamos virar essa chave”, afirmou.

Reportar Erro