Estilo histórico

Triumph apresenta mais uma motocicleta clássica no Brasil, a Speed Twin

O modelo é baseado na homônima de 1938

acessibilidade:
Triumph Speed Twin. Foto: Triumph

A Triumph apresenta a nova Speed Twin no Brasil. A mais nova motocicleta da marca remete a homônima lançada em 1938. A moto chega ao país a partir de R$ 47.990. Recém-lançada no mercado internacional, ela vem para se juntar à gama de motocicletas clássicas da marca por aqui.

A nova motocicleta mescla o estilo contemporâneo da clássica Street Twin, com desempenho e tecnologia da café racer Thruxton R e o modo de condução mais confortável oferecido pela Bonneville T120. Para a atual linha, ela utiliza um motor 1200cc que gera 97 cavalos a 6.700rpm e 11,4kgfm de torque a 4.950rpm.

A Street Twin conta com motor 1200cc de 97cv.

O modelo traz de volta esse lendário nome criado pela Triumph e, segundo a marca, estabelece uma nova categoria de referência para a pilotagem e sensação de uma roadster customizada, com pilotagem, sensações e desempenho empolgante.

Essas características apontadas pela montadora são explicadas por causa de alguns componentes presentes na Street Twin, como rodas leves de alumínio de 17 polegadas, controle de tração e freios ABS, posição de pilotagem confortável, reta e envolvente e uma redução de peso de 10kg.

Visual clássico da moto remete ao modelo de 1938.

Ela ainda conta com modos de pilotagem (Sport, Road e Rain), luz de circulação diurna em LED, assim como lanternas no mesmo material, sistema de aceleração Ride-By-Wire (que otimiza a resposta e a segurança ao acelerar), embreagem com auxílio de torque, porta USB, imobilizador de motor e novos mostradores duplos.

Como uma legítima motocicleta britânica, a Street Twin conta com silenciadores duplos, com envoltório pintado de cetim preto e tampas de extremidade de aço inoxidável que, de acordo com a Triumph, proporcionam o inconfundível som de uma British Twin, um ronco de escapamento único que combina com sua poderosa e lendária personalidade.

A nova Speed ​​Twin está disponível em três opções de cores: Silver Ice/Storm Grey, com linhas de grafite pintadas à mão e listra branca, Korosi Red/Storm Grey, com linhas de grafite pintadas à mão e listra branca e Jet Black.

Triumph Speed Twin. Foto: Triumph
Triumph Speed Twin
Triumph Speed Twin
Triumph Speed Twin
Triumph Speed Twin
Triumph Speed Twin
Triumph Speed Twin
Triumph Speed Twin
Triumph Speed Twin

Reportar Erro