No asfalto e na terra

Triumph apresenta a nova Street Scrambler 1200 XE, uma moto para todo terreno

A on-off road britânica chega ao Brasil por R$ 59.990

acessibilidade:
Triumph Street Scrambler 1200 XE. Fotos: Triumph/Divulgação
Triumph Street Scrambler 1200 XE. Fotos: Triumph/Divulgação

A Triumph apresenta a mais nova Street Scrambler da marca, a 1200 XE, no mercado brasileiro. A motocicleta de uso misto parte de R$ 59.990. A marca anunciou também que, em agosto, a versão XC da on-off road desembarca no Brasil, ainda sem preço definido. 

Segundo a montadora, a linha 2020 da motocicleta proporciona níveis de desempenho, especificações e um acabamento que redefinem a categoria. Junto com o DNA das scramblers da Triumph, a 1200 XE une toda a capacidade de uma moto de aventura. 

A Street Scrambler roda tanto no asfalto quanto na terra.

A Scrambler 1200 XE utiliza o clássico motor Bonneville de 1.200 cilindradas, que gera 90 cavalos e 11,2kgfm de torque. De acordo com a marca, o ronco da inglesa é produzido por um sistema de escape duplo de alto nível com cabeçotes de aço inoxidável e silenciadores no mesmo material. 

A motocicleta conta com seis modos de condução: road, rain, off-road, sport, off-road pro e configurável. Todos ajustam a resposta do acelerador, do funcionamento dos freios ABS e do controle de tração. O modo off-road pro aumenta a capacidade fora de estrada da inglesa, para uma pilotagem avançada em aventura e scrambling. 

O painel de instrumento é totalmente digital.

A nova Street Scrambler conta com diversos itens de série e opcionais inovadores, como o controle de GoPro integrado. O acessório conecta a moto à câmera de ação via bluetooth, podendo ser controlada pelo painel de TFT da motocicleta, o recurso só estará disponível no Brasil no fim do ano. 

Além do sistema, a scrambler inglesa vem com manoplas aquecidas, piloto automático, entrada USB, sistema de navegação curva a curva, embreagem com auxílio de torque, sistema óptico todo em LED, freios ABS, controle de tração e ignição sem a chave.

Triumph Street Scrambler 1200 XE.

Reportar Erro