Para gravar aventuras

Renault apresenta série especial Duster GoPro, que vem com uma câmera de ação

Limitada a três mil unidades, o modelo foi feito em parceria com a marca de câmeras de ação

acessibilidade:
9º -- Renault Duster -- 26.090 unidades

A Renault apresenta uma versão especial do Duster, a GoPro. O SUV vem, de série, com uma câmera de ação da marca norte-americana. O modelo é equipado com a Hero 7 Black, a mais recente da empresa, que tem, entre outros, estabilizador integrado. 

Segundo a Renault, a parceria reforça o espírito aventureiro do Duster. A série especial, limitada em três mil unidades, será baseada em duas versões: 1.6 CVT X-Tronic (R$ 81.890) e 2.0 4×4 (R$ 85.790). 

O SUV vem com uma GoPro Hero 7 Black.

Ambos contam com barras de teto na cor preta, kit alargador de para-lamas, proteção do para-choque frontal com faróis de longo alcance e adesivo GoPro localizado logo abaixo dos retrovisores. A versão 4×4 ganha também rodas pretas diamantadas.

A Hero 7 Black conta, como principal recurso, a super estabilização de vídeo, que dispensa o uso de gimbal durante produção de vídeo. Com ela, é possível fazer fotos até 10 metros embaixo d’água, filmar em 4K e transmitir o conteúdo ao vivo para Facebook, Twitch, YouTube, Vimeo, e outras plataformas. Ela vem com suporte no para-brisa. 

Renault Duster GoPro.

Reportar Erro