Estilo Dark

Harley-Davidson apresenta uma nova cruiser no Brasil, a Low Rider S

Com motor de 1.800 cilindradas, o modelo foi desenvolvido baseado na Softail

acessibilidade:
Harley-Davidson Low Rider S.

Harley-Davidson apresenta nova motocicleta no Brasil, a Low Rider S. Baseada na Softail, a custom com estilo cruise é equipada com motor Milwaukee-Eight 114 com traços de estilo inspirados no cenário de motos customizadas californianos e também na tradição da Harley.

A Low Rider S foi desenvolvida em torno do chassi da Softail, reforçado por componentes premium de suspensão que, segundo a marca, são ajustados para proporcionar uma pilotagem agressiva, alimentada pelas 1.868 cilindradas. 

O motor é o poderoso Milwaukee-Eight 114 de 1800 cilindradas.

Para o vice-presidente de estilo e design da Harley, Brad Richards, o visual da nova cruise é baseado no legado dos modelos Low Rider da década de 1980. “Acrescentamos ao chassi Softail um estilo praiano e uma atitude que coloca o desempenho em primeiro lugar para criar uma Low Rider S mais poderosa e ágil do que nunca, além de uma dose extra de resistência”. 

Entre os elementos que receberam influência praiana estão os controles manuais elevados. A S vem com um guidão fat bar com um polegada de diâmetro e suportes retos com 11cm de altura, que colocam o motociclista em uma posição agressiva e dinâmica. 

Estilo Dark com detalhes em preto.

Uma minicarenagem emoldura o farol dianteiro e protege o motociclista do vento na estrada. O assento individual alto e recuado foi projetado para manter o condutor bem acomodado sob aceleração intensa.

No estilo mais dark, que a Harley vem utilizando bastante, os acabamentos brilhantes foram substituídos por opções em preto para reforçar o visual agressivo. O motor, a tampa da transmissão primária e o console do tanque vêm com acabamento em Wrinkle Black. 

A marca garante uma pilotagem mais agressiva.

As tampas da inspeção da embreagem, da admissão e do balancim inferior são em Gloss Black. Já os silenciadores e protetores de escapamento vêm em Jet Black. Os garfos, as mesas da suspensão, o guidão e seu suporte, além dos suportes do para-lama traseiro, vêm em Matte Black. 

A lâmpada traseira de LED tem lente fumê. As rodas de alumínio fundido vêm com acabamento em Matte Dark Bronze para um contraste diferenciado com os componentes escuros da motocicleta, que conta com duas opções de cores: Vivid Black e Barracuda Silver.

Harley-Davidson Low Rider S.
Harley-Davidson Low Rider S.
Harley-Davidson Low Rider S.
Harley-Davidson Low Rider S.
Harley-Davidson Low Rider S.
Harley-Davidson Low Rider S.
Harley-Davidson Low Rider S.
Harley-Davidson Low Rider S.

Reportar Erro