Capacitar para fortalecer

Semana do Microempreendedor Individual terá oficinas SEI

Metodologia traz soluções simples sobre temas básicos para fortalecimento do MEI

acessibilidade:

Como parte da programação da 7ª Semana do Microempreendedor Individual (MEI), realizada pelo Sebrae no DF, de 13 a 18 de abril, a instituição oferecerá gratuitamente as Oficinas SEI. O evento visa à capacitação e à divulgação da figura do MEI e seus benefícios, bem como apoiar a formalização desses profissionais e divulgar as soluções disponibilizadas pelo Sebrae aos empreendedores para capacitá-los na gestão de seus negócios. Haverá atendimentos e treinamentos espalhados por 21 pontos de 18 Regiões Administrativas do Distrito Federal.

Nesse sentido, serão oferecidas as oficinas SEI Vender – Saiba calcular o valor ideal de seu produto e alcançar mais clientes; SEI Controlar meu dinheiro – Princípios básicos de gestão fazem o dinheiro da empresa render; SEI Empreender – Desenvolva o empreendedor que há em você e prospere; SEI Unir forças para melhorar – Entenda as vantagens de empreender em grupo; e SEI Comprar – Aprenda a negociar com fornecedores: qualidade, preço e prazo. Esses eventos estão espalhados por todos os dias da Semana do MEI e em todas as Regiões Administrativas em que haverá atendimento durante a semana.

“As oficinas SEI são um programa composto de soluções que tratam de temas básicos para a gestão e o fortalecimento dos negócios dos microempreendedores individuais. São uma excelente oportunidade de capacitação para esse público e para potenciais empreendedores”, explica Ewerton Valois, analista da Unidade de Atendimento Individual (UAI) do Sebrae no DF.

Mais informações sobre a 7ª Semana do Microempreendedor Individual e sobre a agenda das oficinas SEI podem ser consultadas no site do Sebrae no DF (www.df.sebrae.com.br) ou pelo 0800 570 0800.

Reportar Erro