Mais Lidas

Feira Permanente

Sala do Empreendedor será inaugurada em Sobradinho II

A Sala visa a facilitar a vida de empreendedores e potenciais empresários

acessibilidade:

Sobradinho II receberá, na sexta-feira (15/6), às 10h, a mais nova Sala do Empreendedor do Distrito Federal. O espaço,  disponibilizado pelo Administração Regional da cidade, tem apoio do Sebrae no DF e já existe em 17 Regiões Administrativas da capital. A Sala visa a facilitar a vida de empreendedores e potenciais empresários e estará localizada na Feira Permanente, na Quadra AR 5 da cidade.

No local, será possível formalizar a abertura de novos negócios, por meio de ferramenta digital de registro e licenciamento, o RLE@Digital, e também alterar dados do Microempreendedor Individual (MEI), assim como elaborar a fazer a Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN – SIMEI), obter informações para contratação de funcionários e solicitar emissão de Nota Fiscal, entre outros serviços.

“A Sala do Empreendedor é um ambiente disponível para quem quer crescer, se regularizar ou deseja começar bem no mundo dos negócios. Essa parceria do Sebrae com o governo local já vem possibilitando grandes conquistas em outras regiões do DF e, agora, chega a Sobradinho II para contribuir com o fortalecimento da economia local”, explica Rodrigo Sá, superintendente do Sebrae no DF.

Serviço – Inauguração da Sala do Empreendedor em Sobradinho II

Data: 15 de junho de 2018

Horário: 10h

Local: Feira Permanente de Sobradinho II – AR 5 – Sobradinho II, Brasília – DF