Brasília Ambiental

Parceria para ações de educação ambiental foi renovada no DF

O projeto inclui o lançamento do projeto Escola de Sustentabilidade, que proporcionará atividades gratuitas para a população

acessibilidade:
Representantes do Brasília Ambiental e do Movimento Comunitário Jardim Botânico selaram nova temporada de trabalho em prol do meio ambiente (Foto: Divulgação/Brasília Ambiental)

O Instituto Brasília Ambiental e o Movimento Comunitário Jardim Botânico (MCJB) assinaram, nesta sexta-feira (1º), a prorrogação por mais três anos da parceria que viabiliza a gestão conjunta do Centro de Práticas Sustentáveis (CPS), localizado no Jardins Mangueiral.

“Com a educação ambiental, você semeia o respeito ao meio ambiente, que é fundamental”, comemorou o presidente do Brasília Ambiental, Rôney Nemer. “Nada disso seria possível sem o apoio do Brasília Ambiental”, afirmou a presidente do MCJB, Rose Marques.

Junto à assinatura da renovação da parceria entre Brasília Ambiental e MCJB, foi anunciado o lançamento da Escola de Sustentabilidade, projeto que vai oferecer a maior parte dos cursos e atividades no CPS de forma gratuita para a comunidade.

A Escola de Sustentabilidade será desenvolvida em parceria com a Unidade de Educação Ambiental (Educ) do Brasília Ambiental, promovendo conexão e cuidado com o Cerrado, fortalecendo a educação ambiental no Distrito Federal, estabelecendo parcerias, mobilizando a comunidade e implementando práticas sustentáveis.

Reportar Erro