Prazo maior

Veículos 0km da Toyota passam a contar com cinco anos de garantia

Os componentes híbridos continuam com oito anos de assistência

acessibilidade:
Toda a linha da Toyota terá cinco anos de garantia. Foto: Toyota.

A Toyota resolveu aumentar para cinco anos os prazos de garantia de toda a linha de veículos zero quilômetros, já para os ano/modelo 2020. Nas palavras da própria marca, o intuito é reafirmar o compromisso de oferecer produtos de qualidade com durabilidade e confiança. 

No entanto, com a nova cobertura, a marca decidiu vincular ao prazo um limite de 100 mil quilômetros rodados, que eram aplicados somente para veículos de pessoa jurídica e/ou de uso comercial. Agora, passa a valer para todos os veículos produzidos e comercializados a partir deste ano.

Até então, os modelos da Toyota contavam com três anos de garantia. O novo Corolla, lançado em 2019 como modelo 2020, foi o primeiro a contar com o prazo maior.  

Segundo a marca, nos modelos híbridos (RAV4, Prius e versões do Corolla), os componentes do sistema seguem com o mesmo período de cobertura de oito anos ou 200 mil quilômetros rodados, tanto para pessoa jurídica como física. 

Como de costume, para o cliente usufruir da garantia total, é preciso que os veículos estejam em condições normais de utilização e tenham suas manutenções periódicas realizadas na rede de concessionárias Toyota, dentro dos limites de prazo e quilometragem, conforme determinam o manual do proprietário.

Reportar Erro