Limitado

Toyota cria série especial S para a linha 2021 do Yaris hatch

A versão será limitada em 450 unidades e contará com itens exclusivos

acessibilidade:
Toyota Yaris S hatch. Foto: Toyota.

Toyota apresenta uma série especial do Yaris hatch, a S, limitada em 450 unidades. A versão conta com itens internos e externos exclusivos como rodas de 16 polegadas com novo desenho, farol com projetor e detalhe em vermelho, lanterna em LED, bancos em couro com costura vermelha e teto solar por R$ 89.990. 

Disponível em três cores, preto e cinza metálico e branco perolizado, o Yaris Hatch Série S é equipado com motor 1.5 de 110 cavalos e 15,2kgfm de torque, transmissão automática CVT com sete marchas virtuais e direção elétrica assistida. 

Serão apenas 450 unidades do modelo.

Na parte dos equipamentos, o Yaris S vem com computador de bordo, comandos no volante, controles de estabilidade e tração, assistente de partida de rampa, ar-condicionado automático e digital, faróis com regulagem elétrica, faróis de neblina e piloto automático.

Ele ainda conta com descansa-braços traseiro, chave inteligente presencial para abertura das portas e partida do motor por sensor e central multimídia com conectividade com smartphones via Android Auto e Apple CarPlay.

Reportar Erro