Suzuki confirma a V-Strom 800 no Brasil já para o ano que vem
A aventureira de porte médio é um dos destaques da marca no Salão Internacional de Motos e Acessórios de Milão, o famoso EICMA
Um dos destaques do estande da Suzuki no Salão Internacional de Motos e Acessórios de Milão (EICMA) 2023 – que ocorre até o próximo domingo (12) na cidade italiana –, é a V-Strom 800. Responsável pela operação da japonesa no Brasil, o grupo J. Toledo confirma a comercialização da moto por aqui em duas versões, a DE e SE, já em 2024.
A linha V-Strom 800 representa uma nova entrada na categoria de aventura de médio porte. Segundo a marca, as versões da big trail foram desenvolvidas para se destacar tanto na condução em terra, quanto em outras superfícies de estrada, em passeios de longa distância e em alta velocidade, sempre com o máximo conforto.
Equipada com motor em linha DOHC de quatro válvulas por cilindro e refrigeração a água, as motos da família V-Strom 800 proporcionam uma resposta instantânea ao acelerador. A marca afirma que a potência é equilibrada com eficiência, garantindo uma experiência de pilotagem suave e emocionante em qualquer terreno.
Os modelos foram desenvolvidos em uma estrutura de aço robusta e suspensão ajustada para maximizar a estabilidade em linha reta e nas curvas. Cada aspecto do design é voltado para oferecer uma experiência satisfatória aos motociclistas que desejam mais potência do que a oferecida pela V-Strom 650, e que desejam a capacidade de viajar confortavelmente, não importa quão longe forem.
O chassi e o motor de rotação livre respondem fielmente e faz com que o estilo e preferências do piloto, foque no prazer de pilotar em cada passeio. Os pilotos podem facilmente tocar em seu potencial e desfrutar de uma pura experiência de pilotagem.
Destaque ainda para a suspensão dianteira invertida com maior curso, maior distância ao solo, novo braço oscilante, aro da roda dianteira de 21 polegadas, guidão mais largo e painel de instrumentos em TFT colorido.
Os modelos contam também com um avançado pacote eletrônico, incluindo o Suzuki Drive Mode Selctor (SDMS) para seleção de mapas de motor, sistema de Controlo de Tracção com modo Gravel adequado para uso fora de estrada, sistema de travagem ABS desligável na roda traseira e quick shifter bidirecional.