Boas ações

Renault, por meio de seu instituto, entrega um Duster 0km para a AACD

O SUV será utilizado para captar recursos que refletirão em atendimentos a pessoas com deficiências

acessibilidade:
Renault entrega um Duster 0km para a AACD. Foto: Renault.

A Renault, por meio do Instituto Renault, realizou na última semana, a entrega de um Duster 2021 0km para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). O veículo será utilizado para captar recursos que refletirão em atendimentos a pessoas de todas as idades com deficiências físicas e necessidades ortopédicas. 

A entrega aconteceu na sede da AACD em São Paulo e contou com a presença do presidente da Renault do Brasil e do Instituto Renault, Ricardo Gondo, do presidente voluntário do Conselho de Administração da AACD, Carlos Scripilliti, e do CEO da AACD, Valdesir Galvan.

“É uma grande satisfação contribuir novamente com a AACD, num projeto que auxilia na inclusão de jovens e adultos com deficiência. Que este veículo possa contribuir para transformar ainda mais vidas”, afirma Ricardo Gondo.

A doação havia sido anunciada em novembro passado pelo vice-presidente do Instituto Renault, Caique Ferreira, durante a Campanha AACD Teleton 2020. A parceria entre a montadora e a associação iniciou em 2011 e este é o nono veículo doado pela marca à instituição.

“Temos a satisfação de celebrar uma década de parceria com a Renault, empresa que sempre esteve ao nosso lado e demonstra compromisso com a causa da pessoa com deficiência. Em nome dos milhares de pacientes, funcionários e voluntários da AACD, agradeço por estarem efetivamente nos ajudando a transformar vidas”, agradece Carlos Scripilliti.

Reportar Erro