Para a caridade

Ram leiloará a unidade nº 1 da poderosa 1500 TRX Launch Edition

O modelo estará no leilão Barrett-Jackson Scottsdale e todo o valor será destinado à caridade

acessibilidade:
Ram 1500 TRX Launch Edition Nº 1. Fotos: Ram.

A Ram leiloará o exemplar número 1 da Ram 1500 TRX, a picape mais poderosa do mundo, durante o famoso leilão Barrett-Jackson Scottsdale, nesta sexta-feira (26). O valor integral da venda será entregue para a linha de apoio 2-1-1 da United Way for Southeastern Michigan, que fornece serviços a veteranos das forças armadas americanas e suas famílias. 

A unidade que estará no Barrett-Jackson é a primeira das 702 1500 TRX Launch Edition. Celebrando a caminhonete mais forte do mundo com 711 cavalos originais de fábrica, a série especial é limitada a 702 unidades e se esgotou em menos de três horas quando entrou em pré-venda.

Todo valor arrecadado no leilão será doado.

A nova 1500 TRX foi projetada parafuso por parafuso para superar significativamente todas as concorrentes originais de fábrica. Ela é equipada com o poderoso motor HEMI V8 de 6,2 litros com compressor de 711 cavalos, capaz de levar a picape do zero aos 100km/h em míseros 4,5 segundos. O zero a 402m (quarto de milha) é feito em 12,9 segundos. 

A série especial que será leiloada na Barrett-Jackson se diferencia pela pintura cinza exclusiva. Por dentro, cada exemplar vem com um emblema especial no console central em alumínio escovado e vermelho, identificando-o como um modelo TRX de edição limitada.

São apenas 702 unidades da poderosa picape.

Entre os itens de série, heads-up display, sistema de som premium Harman Kardon com 19 alto-falantes, teto solar panorâmico de painel duplo, acessórios da Mopar como o RamBar (santantonio), proteções por baixo da carroceria e porta-estepe na caçamba, ao estilo de picapes de competição.

“A premiada 1500 TRX reforça a forte história da marca em picapes de alto desempenho ao mesmo tempo que expande a linha de produtos. Quando a Ram 1500 TRX nº 1 saiu da linha de montagem, tornou-se instantaneamente um veículo colecionável incrível e único pelo qual os entusiastas disputarão, especialmente quando ele passar pelo leilão da Barrett-Jackson”, aponta Mike Koval Jr., CEO global da Ram.

Todos os 702 modelo contam com uma plaqueta informativa.

O exemplar que será leiloado está em exibição na Barrett-Jackson Scottsdale. A 1500 TRX nº 1 vem com um kit de autenticação exclusivo que inclui uma caixa de apresentação com um livro encadernado desenvolvido pela equipe da marca Ram que destaca o desenvolvimento do design do veículo, fotos e vídeos exclusivos, uma miniatura da silhueta da picape e uma capa de caminhão Ram criada pela equipe de design.

A unidade será vendida durante o leilão com todas as taxas dispensadas, 100% do preço final será doado para apoiar a linha de ajuda 2-1-1 da United Way for Southeastern Michigan, que atende mais de 700 chamadas por dia.

A TRX conta com diversos acessórios diferenciados.

A United Way for Southeastern Michigan trabalha com residências e famílias nos condados de Wayne, Oakland e Macomb, na região sudeste do estado de Michigan. O objetivo é criar lares estáveis ​​e ajudar as crianças a prosperar, fornecendo recursos em torno das necessidades básicas, educação infantil e fundamental, inclusão digital e serviços gerais.

“Agradecemos esta doação em um momento em que tantos veteranos estão lutando para sobreviver. Esta doação nos permitirá aumentar nossos esforços para garantir que mais veteranos e suas famílias em todo o sudeste de Michigan tenham acesso aos recursos de que precisam para ter sucesso e prosperar”, agradece o Dr. Darienne Hudson, presidente da United Way for Southeastern Michigan.

Ram 1500 TRX Launch Edition Nº 1.

Reportar Erro