MB Triângulo Mineiro

Grupo Tecar assume concessionária Mercedes-Benz em Uberlândia (MG)

Nova loja substitui o showroom provisório que ficava na Tibery

acessibilidade:
Concessionária Mercedes-Benz em Uberlândia (MG). Fotos: Mercedes-Benz/Divulgação

A Mercedes-Benz inaugura nova concessionária, em Uberlândia, no triângulo mineiro. A loja, que antes operava em um showroom provisório na região do Tibery, passa a funcionar sob bandeira do Grupo Tecar no Bairro Santa Mônica. O novo espaço passa a oferecer serviços de pós-venda, itens do MB Collection e veículos seminovos.

O Grupo Tecar atua em Brasília, Goiânia, Uberlândia e Campo Grande, e com os investimentos em relação ao novo ponto, o concessionário ampliou sua equipe, gerando novas oportunidades de trabalho na região.

A concessionária será gerida pelo Grupo Tecar.

Em um espaço mais completo, o local oferece mais conforto e exclusividade no atendimento ao cliente. Por meio do novo conceito, a loja apresenta diferentes formatos e ambientes ao cliente, que pode escolher entre uma sala reservada ou uma área descontraída com café. 

A loja também passa a disponibilizar serviços de pós-venda, como funilaria, pintura e peças para manutenção, trazendo mais serviço ao cliente.

A nova loja contam com pós-venda completo.

“Acreditamos na estratégia da marca e no potencial do mercado local. Neste novo ponto de venda, apresentamos nossos produtos e serviços de pós-venda de alta qualidade, com o objetivo de oferecer o melhor atendimento e uma experiência única aos nossos clientes”, destaca João Henrique Normanha, diretor da Tecar.   

Serviço

Mercedes-Benz Tecar

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 5149 – Bairro Santa Mônica

Telefone: (34) 2512-3000

Reportar Erro