Em breve

Em teaser, Ram revela primeira série especial para a Rampage

Conhecida por edições diferenciadas de suas picapes, a marca do bode terá a primeira para a caminhonete intermediária

acessibilidade:
Ram Rampage série especial.
Em teaser, Ram revela primeira série especial para a Rampage (foto: Ram).

A Ram apresenta um teaser da Rampage, no qual afirma que a picape intermediária ganhará sua primeira série especial, claramente baseada na versão de entrada da caminhonete, a Rebel, que aparentemente, terá uma cor marrom em tom de chocolate.

A montadora, que completa 15 anos como marca independente – antes disso as picapes tinham chancela da Dodge –, focada na produção e comercialização de caminhonetes premium, afirma que prepara mais uma novidade que será revelada em breve. 

Ao longo da década e meia de sua história, a marca americana sempre apostou em séries especiais para as picapes grandes. Por aqui, a última foi a R/T V8 para a Classic. Mas já tivemos versões diferenciadas como a Rodeo para a 2500, a Yellowstone para a 3500, entre outras. Até o momento, no Brasil, apenas a 1500 não conta com uma edição especial.

A opção diferenciada para a Rampage poderia ser a segunda para a picape intermediária. Isso porque, em vez de apresentar como uma série especial, a opção “Night Edition” foi criada como um pack extra apenas para a configuração Laramie movida à gasolina. 

Com isso, a novidade, que não teve o nome revelado, será realmente a primeira diferenciada para a Rampage, que acaba de completar um ano de mercado. A picape, a primeira da marca desenvolvida no Brasil e com produção na planta de Goiana, no interior de Pernambuco, foi apresentada em junho do ano passado.

Pelo teaser, a série especial será baseada na opção de entrada da Rampage, a Rebel, que tem uma pegada esportiva – não tanto quanto a R/T. Além disso, pelo vídeo, a cor utilizada será um marrom em tom de chocolate. Resta saber se a novidade virá na configuração com motor diesel, o 2.0 de 170 cavalos, ou o gasolina, também 2.0 mas de 272 cavalos.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.