Boas atitudes

Em meio ao Covid-19, BMW promove palestra online de ‘técnicas para pilotagem off-road’

A palestra da divisão de motocicletas da alemã será nesta quarta-feira (25) pelo Instagram da marca

acessibilidade:
BMW Motorrad promoverá palestra online gratuita. Foto: BMW

Em meio a crise mundial gerada pela pandemia do coronavírus, as recomendações das organizações de saúde é de ficar em casa e sair o mínimo possível. Com o confinamento geral da população, diversas marcas e entidades estão promovendo cursos e palestras online para ajudar as pessoas neste momento de contenção. 

A BMW Motorrad é uma das marcas que irá promover palestras online. A montadora adaptou um dos seus eventos presenciais previstos para o calendário de março e fará uma live gratuita, em seu perfil do Instagram (@bmwmotorradbr), nesta quarta-feira (25), às 19h.

Segundo a alemã, não irá faltar adrenalina aos amantes de uma trilha aventureira, mesmo no período de isolamento, com a palestra “Técnicas para Pilotagem Off-Road”, ministrada pelo instrutor oficial do BMW Rider Experience, Aloízio Frazão.

A live deve apresentar também tópicos como a participação do Brasil durante as etapas nacionais e internacionais no GS Trophy 2020, competição mundial que contou com a equipe brasileira em sétimo lugar na classificação geral do torneio.

A marca afirma ainda que seguirá disponibilizando semanalmente conteúdos online, ainda sem definição de quais, mas que, em breve, a agenda será divulgada. Outras informações no site da BMW Motorrad.

Reportar Erro