Mais uma

Caoa Chery apresenta uma versão intermediária para o Arrizo 5, a RXS

A nova configuração utiliza o mesmo conjunto mecânico das demais com motor 1.5 turbo

acessibilidade:
Caoa Chery Arrizo 5 RXS. Fotos: Caoa Chery.

A Caoa Chery aumenta a oferta de demanda do Arrizo 5. A montadora apresenta uma nova versão, a RXS, que chega para ocupar um lugar entre a RT e RTS. Utilizando o mesmo conjunto mecânico das demais, com motor 1.5 turbo de 150 cavalos, a configuração já está disponível nas lojas da marca a partir de R$ 84.390. 

A principal novidade da versão é a nova central multimídia de sete polegadas com conectividade com smartphones via Android Auto e Apple CarPlay. Além do novo sistema, os únicos itens que diferem a RXS em relação a RT são as rodas de liga leve de 17 polegadas e os frisos cromados nos vidros. 

A central conta com conectividade com Android Auto e Apple CarPlay.

Com isso, ela vem com freio de estacionamento eletrônico e AutoHold, monitoramento de pressão e temperatura dos pneus, controle de tração e estabilidade, câmera de ré, sensor de estacionamento, auxiliar de partida em rampa, luz de circulação diurna em LED e auxiliar de partida em rampa. 

Na parte do conforto, chave presencial com partida por botão, computador de bordo com tela de 3,5 polegadas colorido, ar-condicionado eletrônico e acendimento automático dos faróis. Além de itens básicos, como vidros, travas e ajustes dos retrovisores elétricos. 

O conjunto mecânico é o mesmo das demais versões.

O conjunto mecânico é o mesmo das outras versões, ou seja, a RXS vem com um propulsor 1.5 de 150 cavalos e 21,4kgfm. A transmissão é automática do tipo CVT com nove velocidades simuladas, a direção é elétrica e ele vem com freios a disco nas quatro rodas. 

Caoa Chery Arrizo 5 RXS.

Reportar Erro