Em casa

BMW Motorrad divulga agenda, em home office, para o Rider Experience de abril

Ao longo do mês, a montará promoverá cinco lives com diversos conteúdos

acessibilidade:
Em abril, o BMW Rider Experience será online por meio de lives nas redes sociais da marca.

Ao longo do ano, a BMW Motorrad promove diversas ações para o público da marca. Mesmo no momento no qual estamos passando, com isolamento social para tentar diminuir o contágio do Covid-19, a alemã pensou em uma forma de manter o calendário, em lives.

A marca irá promover, ao longo de abril, cinco lives nas redes sociais (Facebook, YouTube, Twitter e Instagram) com diversos conteúdos voltados para os entusiastas do universo das duas rodas. Sempre às 19h, a primeira já ocorre hoje (1º/4). 

O tema será “BMW Rider Experience — Tecnologias BMW Motorrad e Modos de Pilotagem”, com Aloísio Frazão Jr. e Tati Paze, instrutores da marca, com orientações de condução em diferentes situações, em várias condições climáticas. 

Ao contrário dos workshops presenciais, as lives poderão ser assistidas por qualquer um. Os entusiastas do universo das duas rodas poderão assistir e compartilhar os vídeos com detalhes das tecnologias presentes nos modelos BMW Motorrad, além de interagir com um time de especialistas que se junta à marca para tirar as dúvidas. 

As lives semanais irão fornecer dicas e informações importantes sobre a manutenção das motocicletas, suas funcionalidades, tecnologias e ajustes de como sair de situações indesejadas em viagens e no dia a dia.

Serviço

Live BMW Motorrad: sempre às 19h, nos perfis da marca 

01/04: “BMW Rider Experience” – Tecnologias BMW Motorrad e Modos de Pilotagem

08/04: Finalistas Brasil GS Trophy

15/04: BMW Rider Experience – Workshop uso do GPS

22/04: BMW Rider Experience – Workshop de mecânica básica

29/04: História de clientes BMW Motorrad

Reportar Erro