Audi e Latam firmam parceria inédita para transfer no aeroporto de Congonhas
Passageiros ‘Black Signature’ do LatamPass, ao realizar embarque remoto, o farão em modelos elétricos da montadora alemã
A Audi e a Latam firmam uma parceria inédita no Brasil. As duas empresas acabam de lançar um serviço pioneiro na América do Sul, de transfer de luxo, para os passageiros mais fiéis da companhia aérea que embarcam no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Os clientes da categoria mais alta do LatamPass, a “Black Signature”, terão acesso a um serviço de transfer nos portões remotos do aeroporto paulistano com veículos totalmente elétricos da montadora alemã. Segundo a cia aérea, a novidade reconhece e aperfeiçoa a experiência dos clientes que mais escolhem a Latam para voar.
O serviço de transfer premium entre os portões de embarque remoto até as aeronaves foi lançado no início deste ano, por meio de vans executivas e, agora, passa a ser realizado com modelos da Audi, como o e-tron, e-tron Sportback e e-tron S Sportback, todos elétricos.
“A constante melhoria da experiência de nossos clientes é nossa prioridade, assim como o foco em sustentabilidade. Esta parceria representa um verdadeiro salto nessas agendas ao posicionar a Latam como a única aérea da América do Sul a oferecer este serviço aos seus clientes mais frequentes. A Audi entra conosco nessa jornada justamente pela convergência de valores que enxergamos entre as duas marcas. Quando falamos de Latam e Audi, falamos de eficiência, segurança e conforto”, aponta Paulo Miranda, vice-presidente de clientes da Latam.
O novo serviço de transfer para clientes “Black Signature” do LatamPass em parceria com a Audi contará com cinco veículos Audi e-tron 100% elétricos, disponíveis todos os dias da semana, das 6h às 23h.
Ao se apresentar em um dos portões de embarque remoto de Congonhas (portões 13 ao 22), o cliente “Black Signature” será encaminhado ao transfer por um funcionário da equipe de “Special Services” da companhia. Cada veículo poderá transportar até três passageiros, além do motorista, e deixará o cliente na porta da aeronave.
“Desde 2020 nós comercializamos veículos 100% elétricos no Brasil e estamos muito orgulhosos de acompanhar desde o início a evolução desse mercado. Oferecer uma alternativa de mobilidade moderna e livre de emissões é um objetivo global da Audi e estamos empolgados em proporcionar a experiência com um veículo elétrico aos clientes fiéis da Latam”, afirma Daniel Rojas, CEO Audi do Brasil.
O “Black Signature” é uma das seis categorias do LatamPass, programa de fidelidade da Latam. Ao se cadastrar, o cliente passa a acumular pontos e tem acesso a mais benefícios a cada voo que realiza com a companhia. A categoria “Black Signature” é a mais avançada delas. Nela, a companhia concede uma série de benefícios, como upgrade de cabine, acesso às salas VIP, check-in e embarque preferencial, atendimento exclusivo e, agora, o transfer privativo com veículos Audi no embarque remoto de Congonhas.