Thiago Rodrigues

Pré-candidato a prefeito é morto a tiros no Guarujá

Thiago Rodrigues da Costa foi baleado e morto em uma festa que acontecia no bairro Pae Cara

acessibilidade:
Cerca de uma semana atrás, Thiago anunciou em suas redes sociais que se filiou ao partido REDE (Foto: Reprodução/X)

O jornalista e pré-candidato a prefeito de Guarujá, Thiago Rodrigues da Costa, de 34 anos, foi baleado e morto em uma festa que acontecia no bairro Pae Cara, em Vicente de Carvalho, litoral de São Paulo, na noite desta quarta-feira (27). 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a Polícia Militar foi chamada ao local do crime e, ao chegar, encontrou Thiago sem sinais vitais e com ferimentos de bala. 

Perto do corpo, foram achados cartuchos vazios de munição e dois projéteis. O veículo e os celulares da vítima também foram recolhidos para perícia. 

Poucas horas antes de ser morto, Thiago postou em suas redes sociais que estava em uma confraternização com alguns amigos em uma casa de eventos. 

Cerca de uma semana atrás, Thiago anunciou em suas redes sociais que se filiou ao partido REDE. 

“É com satisfação que comunico a todos que me filiei ao Partido Rede Sustentabilidade, da Ministra Marina Silva. Agora sou oficialmente pré-candidato a prefeito de Guarujá pelo REDE”, disse na postagem. 

Até agora, nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá e encaminhado ao 2º Distrito Policial da cidade, onde as investigações continuam para encontrar o autor do homicídio. 

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.