Irreparável

Kevin Spacey é inocentado em todas as acusações de crimes sexuais

Júri deliberou por 12h e chegou ao veredito, mas sem reparar a injustiça

acessibilidade:

O Tribunal da Coroa de Southwark, em Londres, absolveu o ator norte-americano Kevin Spacey de todas as acusações de crimes sexuais contra quatro homens.

O júri deliberou por mais de 12 horas até chegar ao veredito. O astro de Hollywood tem 64 anos e viu a carreira se esfacelar após acusações de supostos crimes sexuais ocorridos entre 2004 e 2013.

Fortemente criticado no “tribunal da internet” e pela imprensa, o ator perdeu contratos e se afastou do seriado House of Cards, produção de grande sucesso na Netflix. Spacey, ganhador de dois Oscars por seus papéis em “Os Suspeitos (1995)” e “Beleza Americana (1999)”, enfrentou grande dificuldade após as alegações.

Ao ouvir que foi inocentado, Spacey chorou e chegou a declarar que se sentia honrado. No último mês, o ator deu entrevista e afirmou que pretende retomar a carreira.

Vivemos um tempo em que muitas pessoas estão com medo de me apoiar, pois seriam canceladas. Mas sei que muitos estão esperando para me contratar assim que for inocentado das acusações em Londres”, disse Spacey em entrevista à publicação alemã Zeitmagazin.

 

 

 

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.