Daniela do Waguinho

Ex-ministra de Lula alfineta União Brasil por traições: ‘Agora, a culpa é de quem?’

Daniela do Waguinho (União-RJ) era ministra do Turismo, mas foi rifada da pasta por colegas do partido

acessibilidade:
Daniela do Waguinho (União-RJ) era ministra do Turismo, mas foi rifada da pasta por colegas do partido (Foto: Ricardo Stuckert.)

A deputada federal e ex-ministra do Turismo Daniela do Waguinho (RJ) usou uma rede social para dar uma alfinetada no União Brasil, partido ao qual é filiada, mas está em pé de guerra.

Na postagem, a deputada lembra era usada como desculpa pelos votos que o União Brasil não entregava nas votações de interesse do projeto. Agora, fora da pasta do Turismo, a parlamentar quis saber quem seria o culpado.

Daniela fez o comentário após o governo federal ser derrotado na apreciação dos vetos presidenciais. Na Câmara, no veto da desoneração da folha, por exemplo, dos 49 deputados votantes  do União Brasil, apenas dois votaram de acordo com o orientado pelo Planalto.

 

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.