Rio de Janeiro

Corpos encontrados são de suspeitos de executarem médicos

Dois corpos já foram identificados pela polícia

acessibilidade:
Momento do triplo assassinato dos médicos com irmão de deputada foi registrado por câmeras de segurança de quiosque da Barra da Tijuca, em 5 de outubro de 2023. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se os quatro corpos encontrados nesta quinta-feira (5) são dos suspeitos de executares três médicos na orla do Rio. Uma das vítimas é o irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP) e cunhado do também deputado federal Gláuber Braga (Psol-RJ).

Sobre os corpos encontrados, três estavam em um carro próximo ao Riocentro e outro estava em um veículo na Gardênia Azul, zona oeste da cidade.

Segundo a polícia, dois corpos já foram identificados. São eles: Philip Motta Pereira, o Lesk, e Ryan Nunes de Almeida. Ainda segundo os investigadores, outros dois suspeitos de envolvimento no ataque, identificados como Bruno Pinto Matias e Juan Breno Malta Ramos Rodrigues não estão entre os mortos.

A polícia também investiga se a morte dos supostos envolvidos foi decretada após julgamento do tribunal do tráfico.

Os médicos executados estavam na cidade para participarem de um congresso. Após o crime, Sâmia se manifestou por meio de uma nota. A parlamentar agradeceu ao apoio.

Reportar Erro