Memória curta

Agora ministro, Sabino nega ser bolsonarista e diz ser amigo de Zeca Dirceu

Na cadeira de ministro, Celso Sabino fala até que é amigo de Zeca Dirceu

acessibilidade:
Sabino em foto amistosa com o ex-presidente Jair Bolsonaro

Agora sentado na cadeira de ministro do Turismo do governo Lula, Celso Sabino (União Brasil) negou ser bolsonarista e, inclusive, ressaltou ser amigo do líder do PT na Câmara dos Deputados, Zeca Dirceu (PR). O deputado é filho de José Dirceu, ex-ministro de Lula e enrolado no mensalão.

Eleito deputado federal e alçado ao posto de ministro por pressão de parlamentares do União Brasil, Sabino, que tem até fotos em situações amigáveis com o ex-presidente Jair Bolsonaro, diz que não votou em nenhum candidato no segundo turno das eleições de 2022.

Sobre os registros com Bolsonaro, disse que apenas foi fotografado e que é amigo de Arthur Lira, presidente da Câmara. Sabino negou que tenha viajado sentado ao lado do ex-presidente.

“O presidente Bolsonaro foi uma vez a Belém para inaugurar um aparelho turístico. (…) Em dado momento da viagem, as pessoas se levantaram pra tirar foto com o presidente. Eu também fui, tirei uma foto com ele”, disse em entrevista ao portal Metrópoles.

 

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.