Crime na Baixada

Vereador é sequestrado ao sair de casa, em Duque de Caxias (RJ)

Nivan Almeida (PRP) foi levado por homens, que abandonaram seu carro em seu bairro

acessibilidade:

A Polícia Civil do Rio de Janeiro tenta desvendar o paradeiro do vereador Nivan Almeida (PRP), sequestrado na manhã desta quinta (12), em Duque de Caxias (RJ), na região da Baixada Fluminense.

Segundo testemunhas, o vereador deixava a garagem de sua casa em seu veículo, um HRV vinho, quando homens em um Jeep Renegade branco o abordaram.

O carro já foi localizado no mesmo bairro, vazio, perto de um depósito.

“Fui informado do que aconteceu por volta das 7h15. A casa agora está empenhada em encontrá-lo. Ficamos espantados que algo assim tenha acontecido com o Nivan, uma pessoa do bem – está no oitavo mandato, líder do governo, casado, pai de duas filhas e avô de dois netos. Fomos pegos de surpresa por essa situação”, disse ao G1 o presidente da Câmara de Caxias, Sandro Lelis (PSL).

O dirigente do Legislativo relatou que todas as manhãs o vereador Nivan costuma ir a uma padaria para comprar pão para os funcionários da escola da qual ele é dono. “Ele foi pego nesse momento. Ainda é cedo para podermos afirmar que se trata de um sequestro”, disse Lelis.

Nivan exerceu seu primeiro mandato em 1988, quando foi eleito pelo PMDB como a maior votação do município. Do 2° ao 7° mandados, se elegeu pelo PDT e em março de 2016, passou para o PRP, Partido Republicano Progressista. O político é professor e administrador, casado, e pai de duas filhas, (Com informações do G1)

Reportar Erro