minas gerais

“Vamos comparar 16 anos de PT com 4 do meu governo”, responde Bolsonaro a manifestante

Bolsonaro reagiu à fala de manifestante e diz que debateria com Lula se for reeleito

acessibilidade:
Bolsonaro discursa em cerimônia para lançamento de lei que autoriza metrô de BH. Foto: TV Brasil/Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro participa, na manhã desta quinta-feira (30), de cerimônia em Minas Gerais para sanção de lei que cria metrô em Belo Horizonte.

Uma manifestante proferiu palavras de ordem contra Bolsonaro, os participantes do evento vaiaram a senhora e Jair interviu e pediu calma. “É bom que isso aconteça, eu não vou ofender essa senhora que falou essas palavras que nem deu para entender”.

Em seguida Bolsonaro fez piada e disse, “tem um ditado que diz que até antes dos 30 não foi de esquerda não tem coração, quem depois dos 30 continua na esquerda não tem cérebro”.

Bolsonaro fez menção sobre as próximas eleições, “não vim aqui falar de política, mas se por ventura eu estiver novamente aqui no ano que vem, eu ficarei feliz em debater com o candidato dessa senhora. Vamos comparar os 16 anos de PT com os quatro do meu governo”.

“Uma das grandes coisas que me confortam na difícil tarefa, difícil missão, que administrar esse país, na minha cadeira presidencial não tem um comunista socialista ladrão sentada nela. Mil dias de muitas realizações, mil dias difíceis com a pandemia, mas também, mil dias sem corrupção”, diz Bolsonaro.

Passaporte da vacina

Sobre as restrições impostas àqueles que não foram imunizados contra a Covid-19, o presidente reforçou sua oposição. Para ele, é uma forma de ferir à democracia e o direito de escolha de cada um.

“Nós não somos negacionistas, nós somos democratas e respeitamos a liberdade de cada um de vocês. Quem aceita mordaças e quem aceita imposições de liberdade por causa de segurança vai acabar sem liberdade e sem segurança”, diz.

 

Reportar Erro