"Não há desproporção física"

Valentão que agrediu garoto de 18 anos agora tem assessoria de imprensa

Ele não se acha mais forte que a vítima, que tem metade do peso

acessibilidade:

O brutamontes Patrick Bentim Rosa, 26 anos, agressor do adolescente de 18 anos Ramez Garcia Farah Neto, contratou assessoria de imprensa para se defender. Ele mandou recado por meio do perfil de Lucile Álvares, pelo Facebook. A assessora afirma que o fato teve uma “dinâmica diversa”, segundo a versão do agressor. Diz ainda que "não há desproporção física" entre os dois. Ramez foi brutalmente agredido na saída de uma festa no Setor de Clubes Norte, no último dia 16. O garoto continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia. Patrick segue em liberdade, apesar de ser este sua terceira passagem pela polícia por motivos idênticos. O delegado da 5ª DP vê tentativa de homicídio neste caso..

A assessoria do valentão diz que não houve agressão e sim “um revide à agressão iniciada pelo grupo em que Ramez fazia parte”. “Patrick não estava envolvido com a desavença ocorrida no interior da festa. Ao lado de fora, Ramez não recebeu pancadas de Patrick, apenas um soco (que não acertou em cheio) e um chute”, diz a assessora. Não se refere aos repetidos chutes na cabeça do garoto, que já estava desacordado, e que o deixou em coma. Segundo a assessora, Patrick também teria saído "lesionado".

A assessoria diz que Patrick está "abalado" e que vem sendo "ameaçado". Patrick se declara publicitário e tem um histórico de brigas. Em 2008 assinou um termo circunstanciado por injúria, ameaça e lesão corporal por ter agredido uma pessoa. Ele teria se comprometido em não repetir o delito. Apesar disso, foi liberado após prestar depoimento na 5ª Delegacia de Polícia.

Confira o texto da assessoria:

Reportar Erro