Execução orçamentária

TCDF fará sessão especial para analisar governo

Na pauta gastos com saúde, educação, segurança, infraestrutura

acessibilidade:
O Tribunal de Contas do Distrito Federal realizará na próxima quarta-feira, dia 03 de setembro de 2014, às 10h, Sessão Especial para apreciar a gestão orçamentária, financeira, fiscal e patrimonial do Governo do Distrito Federal em 2013.
O Relatório Analítico sobre as Contas de 2013 apresenta as receitas e despesas do Governo distrital e detalha os gastos com saúde, educação, segurança, infraestrutura e outras áreas de atuação governamental. Há destaques para os dispêndios com pessoal, publicidade e propaganda e outras despesas relevantes, como a construção do Estádio Nacional de Brasília e obras de infraestrutura. O exame é complementado pela análise dos resultados por área de governo, bem como pela avaliação da gestão do sistema de transporte público, do acesso dos pacientes às UTIs da rede pública de saúde e dos instrumentos e procedimentos de controles internos sobre a gestão dos contratos firmados pelo GDF.
As análises foram feitas pela Secretaria de Macroavaliação da Gestão Pública do TCDF, sob a orientação da Conselheiro-Relator Manoel de Andrade. O material é baseado nas informações enviadas pelo Poder Executivo à Câmara Legislativa, na prestação de contas anual, e em documentos encaminhados pelas unidades que compõem o GDF. Essas informações são analisadas em conjunto com vários processos, procedimentos de fiscalização e auditorias realizados pelo TCDF.
Serviço

Sessão Especial de Apreciação das Contas do GDF de 2013

Data: 03 de Setembro de 2014, quarta-feira

Local: Plenário do TCDF, às 10h

 

Reportar Erro