Eleitorado feminino

Michelle Bolsonaro recebe ‘missão’ e deve comandar o PL Mulher

A ex-primeira-dama vai comandar o PL Mulher

acessibilidade:
Michelle retornou ao Brasil no final de janeiro Foto: Gabriel de Paiva

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro terá o papel de angariar mulheres para candidaturas no PL, e com isso, ajudar a melhorar o fundo eleitoral do partido. 

Michelle vai comandar o PL Mulher. Os planos de Valdemar Costa Neto é que Michelle comece a viajar pelo país a partir de março com intuito de estruturar diretórios do PL Mulher nos estados, com foco nas eleições municipais de 2024.

A expectativa é que Michelle já comece a trabalhar no PL logo após o Carnaval. 

Segundo a legislação eleitoral, o número de candidaturas femininas e os votos destinados às mulheres, nas eleições gerais reforçam a arrecadação de recursos do fundo eleitoral, assim como ampliam o tempo dos partidos na televisão e no rádio.

A performance de Michelle durante a campanha eleitoral demonstra a sua capacidade de persuasão e a influência que possui no público feminino.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.