621 casos confirmados no País

São Paulo confirma mais 4 mortes por vírus e soma nove; Brasil tem 11

Até o momento, o Estado tem 345 casos confirmados da doença; são 621 casos confirmados no País

acessibilidade:
Foto: Getty Images

O número de mortes confirmadas por coronavírus no Estado de São Paulo subiu para nove, segundo balanço divulgado na tarde desta sexta-feira, 20, pela Secretaria Estadual da Saúde. Os quatro novos óbitos confirmados são de idosos com “comorbidades”, três são homens (de 70, 80 e 93 anos) e um é de uma mulher de 83 anos.

O Estado já havia noticiado a morte do homem de 70 anos na tarde desta sexta-feira. Até o momento, o Estado tem 345 casos confirmados da doença. Do total, 306 são na capital.

Brasil registra 11 mortes e tem 621 casos confirmados.

As outras duas mortes registradas até o momento no Brasil aconteceram no Rio de Janeiro, uma em Miguel Pereira e uma em Niterói.

O número de casos do Covid-19 no estado subiu quase 60% em 24 horas. Hoje, o estado tem 109 casos confirmados do coronavírus e 1701 suspeitos. Os números são da secretaria estadual de Saúde. O número anterior era de 66 casos confirmados.

Dos casos confirmados, 89 são na capital e 10 em Niterói. Petrópolis tem dois casos.  Os casos são restantes são nos municípios de Petrópolis, Barra Mansa, Guapimirim e Miguel Pereira.

Reportar Erro