Greve em Salvador

Servidores mantêm greve

Os servidores municipais de Salvador estão paralisados desde 10 de junho

acessibilidade:

Em greve desde o dia 10 de junho, os servidores municipais de Salvador mantiveram a paralisação nesta sexta-feira (28), após reuniões com a prefeitura. Durante a manhã e o início da tarde, o Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) esteve reunido com o secretário municipal de Gestão, Alexandre Paupério.

Durante a reunião, a categoria apresentou uma contraproposta. “Nós entregamos um documento para o secretário com uma contraproposta. Nós queremos 10% de reajuste, sendo 6,59% agora em maio e 3,41% no mês de novembro”, conta Everaldo Borges, um dos diretores do Sindseps. O sindicato afirma que a secretaria ficou de avaliar a proposta e apresentar um parecer na segunda-feira (1º), durante uma nova reunião com os trabalhadores. Segundo Everaldo Borges, a categoria irá realizar uma assembleia na quarta-feira (3) para avaliar o movimento.A Secretaria de Gestão ainda não se pronunciou sobre o encontro.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.